top of page

42º Assembleia Geral Ordinária - Foz do Iguaçu/Pr

Nos dias 21 a 24 de março aconteceu mais uma edição Assembleia Estadual da Convenção do Paraná, na atraente cidade turística de Foz do Iguaçu


Nos dias 21 a 24 de março aconteceu mais uma edição Assembleia Estadual da Convenção do Paraná, na atraente cidade turística de Foz do Iguaçu, conhecida mundialmente pelas belezas das Cataratas do Iguaçu, e da Usina Binacional de Itaipu uma das maiores do mundo. A diretoria da Convenção escolheu esta cidade no oeste do estado para sediar a assembleia para que os pastores e líderes tivessem a oportunidade de visitar os pontos turísticos da região, e também reconhecendo o esforço que pastores e líderes desta região e outras próximas sempre fizeram para participar das assembleias no litoral do estado, optou-se em trazer este ano o evento para esta região.


A assembleia aconteceu no belo e aconchegante Hotel Golden Park Internacional Foz, com uma estrutura brilhante para receber grandes eventos, um amplo auditório, área de lazer e refeitório que atendeu com tranquilidade todos os convencionais. A programação do evento contou com um dia todo livre para que os participantes pudessem visitar os pontos turísticos da cidade, como também fazer compras no vizinho Paraguai, ou aproveitar a estrutura do hotel para lazer. As reuniões foram marcadas por um clima profético, com uma adoração excelente conduzida pelo ministério de louvor da OBPC Pinheirinho de Curitiba que levou o povo a se derramar na presença de Deus. As ministrações trazidas pelos pastores Arnoldo Schuwarz da OBPC de Cascavel, Jetro Paiva da Igreja Batista de Junqueirópolis/SP, e Joel Stevanatto da OBPC Mandaqui/SP representante do Conselho Nacional impactaram a todos os participantes.


Na noite de sábado em um clima de muita emoção aconteceu a consagração dos novos oficiais e pastores da Igreja no estado. No domingo pela manhã após a ministração da Palavra com o pastor Joel Stevanatto, e para fechar a Assembleia, o pastor Walter Novais membro da Comissão Ministerial e de Ética, ministrou a Ceia da Comunhão. O presidente da Convenção Pastor Celso Carneiro finalizou trazendo uma palavra de gratidão a todos os convencionais, encerrando assim a 42º Assembleia Geral da Convenção do Paraná.





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page